Pizzarias são autuadas por irregularidades e produtos impróprios para consumo em Cabedelo

0
2622

Quatro pizzarias foram autuadas na noite desta quarta-feira (28), por irregularidades e produtos impróprios para consumo no município de Cabedelo. A fiscalização do Procon visitou seis estabelecimentos, quatro foram autuados e dois estavam fechados.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, as pizzarias autuadas na Operação Pizza Legal foram: Mil Graus, Marcos Lanches, Disney Lanches e Mega Pizza e Massa.

As autuações aconteceram por não possuir alvará do Corpo de Bombeiros, Alvará Sanitário, número do Procon, sem informação de prazo de validade e falta de higienização dos alimentos.

Também foi constatado falta de dedetização nos estabelecimentos, onde foram encontrados insetos sobrevoando os alimentos.

O coordenador do Procon, Francinaldo Oliveira, coordenador do Procon de Cabedelo, informou ao ClickPB, que todos os produtos sem validade foram descartados, como ketchup, maionese, queijo e presunto.

As outras duas pizzarias que estavam fechadas, Pizzaria Intermares e Forno Brasil serão visitadas nesta sexta-feira (29), segundo o Procon.

Comentários