Protesto de motoristas ônibus e taxistas bloqueia trânsito no Centro de João Pessoa

0
75

Taxistas, motoristas de ônibus e motoristas de transportes escolares protestam na manhã desta quarta-feira (27) em João Pessoa contra os veículos de transporte de passageiros clandestinos. Eles reivindicam uma fiscalização efetiva da situação e ainda a regulamentação dos motoristas que trabalham com transporte de passageiros por meio de aplicativo.

O trânsito no entorno da Lagoa do Parque Solón de Lucena está completamente bloqueado em razão do protesto, de acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Desde as 7h os motoristas estão concentrados para a manifestação. Eles já passaram pela praça Tiradentes, no bairro da Torre, e seguiram para o Centro da cidade. Os motoristas pretendem ainda passar pela Integração no bairro do Varadouro e pela Câmara Municipal. Eles agora se dirigem até a Prefeitura de João Pessoa, para onde pretendem levar suas reivindicações.

Segundo informações dos organizadores do protesto, são mais de 200 taxistas e 50 vans participando da manifestação. Eles seguem em uma carreata lenta para chamar atenção ao que reivindicam.

Comentários