Sargento da PM é suspeito de espancar esposa e simular que ela foi agredida durante assalto, em João Pessoa

0
479

Um sargento de 58 anos da reserva da PMPB está sendo acusado de espancar a esposa durante o final de semana, em João Pessoa. O caso veio à tona nesta terça-feira (26) depois a que mulher passou mal e precisou ser internada às pressas no Complexo Hospitalar Ortotrauma, o “Trauminha”, de Mangabeira, na Capital.

Segundo a Polícia Civil, no sábado (23) a esposa deu entrada no hospital e o esposo dela informou aos médicos de que ela teria sido espancada durante um assalto. Ela foi medicada e recebeu alta.

Nesta segunda, ela começou a passar mal e foi levada para o ‘Trauminha’. Na unidade, a vítima confirmou que teria sido agredida pelo marido no final de semana.

O caso foi notificado à Delegacia da Mulher e a vítima foi levada para a unidade onde confirmou o espancamento. O sargento foi notificado para comparecer a Polícia Civil e prestar esclarecimento.

Uma medida protetiva foi solicitada e o sargento está proibido de se aproximar da esposa. Caso ele não cumpra, um pedido de prisão preventiva será pedido à justiça.

PB HOJE

 

Comentários