Sete são presos durante operação para combater o tráfico e homicídios na Paraíba

0
73

As Polícias Militar e Civil deflagraram nesta quinta-feira (21) a operação Rede do Mal-Belém para desarticular um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas e na prática de homicídios, na Paraíba e em Pernambuco. Foram expedidos 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão para as cidades de Belém e Caiçara, no Brejo paraibano, na capital João Pessoa, e em Caruaru, no estado de Pernambuco. Sete foram presos.

Entre os mandados de prisão, estão dois suspeitos que estavam foragidos, conhecidos como ‘Mago Bala’ e ‘Pernambuco’, acusados de liderar a organização criminosa.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, a Operação Rede do Mal-Belém dois mandados de prisão foram cumpridos em um presídio de João Pessoa e em um presídio de Caruaru, em Pernambuco, contra esses supostos líderes da organização criminosa. Os outros dois mandados não foram cumpridos porque os suspeitos estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil a investigação durou 4 meses, conduzida pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. De acordo com o tenente-coronel Gilberto do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram presos duas mulheres e cinco homens que movimentam o tráfico de drogas na Paraíba. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

 

Comentários