Falta de água em Campina Grande provoca suspensão de atendimento nas unidades de saúde

0
26

Em nota encaminhada á imprensa, nesta terça-feira (19), a prefeitura de Campina Grande informou que algumas Unidades Básicas de Saúde – UBS, Centros de Saúde e Policlínicas poderão ter seus atendimentos suspensos até a regularização do problema por parte da CAGEPA.

Na nota, a prefeitura ainda explica que  está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos serviços da rede de urgência e emergência e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel. Desde esta segunda-feira, 18, hospitais, UPAS, SAMU 192 e os CAPS que funcionam 24h estão sendo abastecidos com carros-pipa.

CONFIRA A NOTA

A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que, devido ao contingenciamento do fornecimento de água na cidade, está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos serviços da rede de urgência e emergência e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel. Desde esta segunda-feira, 18, hospitais, UPAS, SAMU 192 e os CAPS que funcionam 24h estão sendo abastecidos com carros-pipa.

Por conta do racionamento, algumas Unidades Básicas de Saúde – UBS, Centros de Saúde e Policlínicas poderão ter seus atendimentos suspensos até a regularização do problema por parte da CAGEPA.  Os usuários que não conseguirem ser atendidos por conta do desabastecimento de água nestes serviços devem procurar informações com os profissionais das unidades

Comentários