Cabedelo: Comerciante que matou assaltante é liberado após audiência de custódia; filho continua preso por outro processo

0
102

O comerciante suspeito de atirar e matar um dos três homens que invadiram a casa dele, para supostamente praticar um assalto, foi liberado, após passar por audiência de custódia, na 1ª Vara de Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta segunda-feira (18). As informações foram repassadas pelo advogado dele. O caso aconteceu no domingo (17) e deixou três pessoas feridas.

O filho dele, de 20 anos, também passou pela audiência de custódia e foi liberado. Contudo, conforme o advogado, devido a um processo que consta contra ele, de quando era menor de idade, o jovem deve passar a noite na carceragem para nesta terça-feira (19) passar por nova audiência, na 2ª Vara da Infância.

A troca de tiros começou após o anúncio do assalto. Um dos suspeitos foi morto no local, enquanto outros dois conseguiram fugir. O dono da casa e o filho de 20 anos dele foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma e receberam alta.

Um bebê que estava dentro da casa também ficou ferido e foi encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Até a manhã desta segunda-feira (18), ele permanecia na unidade, mas o estado de saúde não foi informado.

G1PB

Comentários