Estudante de 14 anos é esfaqueado por outro dentro de escola de Campina Grande

0
54

Um adolescente de 14 anos de idade foi esfaqueado na mão na manhã desta segunda-feira (18) na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro do São José, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc), foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima que ficou bastante ensaguentada.

Ainda segundo a assessoria da Seduc, o responsável pelas facadas foi outro aluno. Ambos se desentenderam dentro da escola por um motivo que ainda não foi descoberto. O Samu encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que o estado de saúde do menino não é grave e que ele levará alguns pontos na mão.

A faca utilizada para o crime ficou jogada dentro da escola e o aluno agressor fugiu. A idade e nomes dos envolvidos não foram divulgados. A Gerência de Educação de Campina Grande orientou os pais da vítima a fazer um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé.

OP9

Comentários