Senac Paraíba abre mais de 2 mil vagas em 135 cursos profissionalizantes

0
51

O Senac Paraíba está com 2852 vagas abertas em 135 cursos em diversas áreas. As turmas são ofertadas para os meses de março e abril nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. São vários cursos em diferentes áreas de atuação profissional: Informática, Beleza, Gestão, Saúde, Moda, Idiomas, Artes, Gastronomia, Turismo, Comunicação, Conservação e Zeladoria.

Na capital, o Senac oferece 58 cursos nas unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar levando em mão os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os cursos serão ministrados em diversos horários. A programação completa pode ser acessada no site.

Em Campina Grande, as oportunidades estão abertas nas áreas de Informática, Gestão, Idiomas, Artes, Moda, Gastronomia e Turismo com 1325 vagas. Em Patos, os 17 cursos e o workshop são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Gastronomia, Beleza e Saúde. Em Cajazeiras, as 80 vagas são oferecidas nos segmentos de Informática, Idioma, Turismo e Beleza.

Comentários