Mulher morre após ser vítima de acidente entre moto e ônibus na Avenida Cruz das Armas, em JP

0
395

Morreu a mulher vítima de acidente entre moto e ônibus, na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, que aconteceu nesta segunda-feira (11). O marido dela, de 37 anos, recebeu alta médica do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Maria Aparecida Santos de Souza tinha 36 anos e não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu antes das 8h de hoje e deixou o trânsito congestionado na região, que é uma das principais ligações com o centro da cidade.

O ônibus que se envolveu no acidente pertence à linha 106, que faz a rota entre Geisel, Cruz das Armas e Centro. Até o momento não há informações sobre como o acidente teria acontecido.

De acordo com informações prestadas pelo subtenente Cavalcante, coordenador do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o casal estava na motocicleta. Não foram registrados relatos de passageiros do ônibus feridos no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local do acidente para prestar socorro. As duas vítimas foram levadas para receber atendimento no Hospital de Trauma da Capital.

O Sintur-JP emitiu uma nota lamentando o acidente e informando que vai aguardar o resultado da perícia para se posicionar em relação à causa do fato.

Confira a nota:

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamenta o acidente ocorrido hoje, 11/03, no bairro Cruz das Armas. Somente após a conclusão da perícia, o Sintur-JP poderá se posicionar sobre a causa do acidente. Responsáveis pela empresa da linha de ônibus envolvida estiveram no local, prestaram a assistência necessária no momento e se colocaram à disposição para o que mais for preciso. O motorista permaneceu no local. O Sintur-JP continuará acompanhando o caso. COm ClickPB

Comentários