De goleada, Campinense vence Serrano e garante classificação

0
19

O Campinense não perdeu tempo na partida deste domingo (10) e marcou quatro gols contra o Serrano. Líder do Grupo B, a Raposa garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano durante a partida que aconteceu no Amigão.

Lopeu, Alisson Xabala e Vitor Maranhão marcaram os gols da Raposa. O primeiro gol foi logo aos quatro minutos. Denis fez a jogada, tocou para Neilson que recuou e lançou para Lopeu, que marcou. Depois dos 30 minutos, Alisson Xabala ampliou o placar quando recebeu o lançamento de Richardson.

O terceiro gol foi, mais uma vez, de Lopeu. Foi no segundo tempo, quando uma tabela entre Romeu e Gustavo finalizou com um cruzamento direto para o camisa 9. Para fechar e virar goleada, Victor Maranhão fez o último em um contra-ataque.

O Serrano chegou a tentar algumas vezes, mas a partida se manteve, na maior parte do tempo, com a Raposa no campo de ataque. Agora com 17 pontos, o Campinense é o primeiro time classificado para a semifinal do Campeonato Paraibano.

CSP X Treze

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) e o Treze até tentaram na tarde deste domingo (10). Enquanto o Treze perdeu boas chances de fazer gol, o CSP não conseguiu deslanchar muitos ataques.

Sem gols, os dois times continuam ameaçados pelo rebaixamento. O Treze saiu dos seis pontos e se afastou um pouco da zona por conta da derrota do Serrano. Com cinco pontos, CSP está na lanterna do Grupo B.

Botafogo x Atlético

O Atlético fez dois gols e bateu o time de reservas do Botafogo, se classificando para as semifinais.

As redes só balançaram no segundo tempo, quando Bruno fez o primeiro e Marcinho fechou o placar.  Em todo o tempo, o Botafogo buscou contra-ataques, mas foram poucas chances reais, já o Atlético esteve confiante e conseguiu se impor.  O Botafogo segue com cinco pontos de vantagem, já que o Sousa perdeu do Esporte de Patos.

MaisPB

Comentários