Polícia recupera motos roubadas e prende suspeitos de receptação na Paraíba

0
23

A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (7), quatro motos roubadas e prendeu suspeitos de receptação nas cidades de Sertãozinho e Araçagi.

Os policiais realizavam patrulhamento no centro de Sertãozinho quando efetuaram a abordagem a um homem em atitude suspeita que conduzia uma moto. Ao realizar a consulta da placa do veículo, a guarnição policial constatou que ela possuía restrição de roubo ou furto.

Em Araçagi, durante rondas realizadas no centro da cidade, os policiais observaram que uma moto que estava estacionada nas proximidades da agência dos Correios, se encontrava com parte dos números da placa apagada.

Ao realizarem a consulta, os policiais constataram que ela possuía restrição e localizaram o responsável pelo veículo irregular, que recebeu voz de prisão.

Também em Sertãozinho, a guarnição foi acionada por um homem informando que tinha acabado de ter a moto roubada por dois suspeitos. De imediato, diversas guarnições deram início às diligências e realizaram o cerco na área onde tinha acontecido o assalto. Um dos suspeitos acabou abandonando a moto na saída da cidade para Pirpirituba e conseguiu fugir por dentro de um matagal. A moto foi removida à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Também em Araçagi, a guarnição formada pelo sargento Martins, soldado Maciel e soldado Wallyson recuperou uma moto que tinha sido furtada na cidade de Itapororoca no domingo de Carnaval.

Todos os veículos apreendidos e suspeitos presos foram encaminhados para as Delegacias locais. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

Comentários