Apresentador Fábio Araújo é demitido da TV Tambaú e desabafa: “Um lugar sem alma, sem brilho”

0
478

A TV Tambaú demitiu o apresentador Fábio Araújo. A informação foi dada pelo próprio comunicador por volta das 15h desta quarta-feira (6), no Instagram. Ele desabafou dizendo que a empresa passou a enxergar os funcionários apenas como “meros CPF’s”.

Segundo Fábio, ele foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com a notícia de sua demissão. Por isso não teria tido, sequer, tempo de se despedir dos telespectadores.

Fábio tinha 8 anos de trabalho na TV Tambaú, onde estreou no programa Plantão da Cidade e depois assumiu o Caso de Polícia, onde ficou a maior parte do seu tempo na emissora.

Atualmente, ele apresentava o Tambaú Notícias 1ª edição, versão de 15 minutos criada para ser exibida das 11h30 às 11h45, antes do telejornal do meio-dia do canal.

Fábio acumula polêmicas como os embates diretos com Samuka Duarte, como a descoberta do ‘falso helicóptero’, e a situação do cenário do Caso de Polícia rasgado ao vivo.

Veja o desabafo do apresentador publicado por ele no Instagram.

Veja o texto completo da postagem de Fábio Araújo:

Fim de OFF// Fui informado hoje pela manhã do meu desligamentos da TV Tambaú. Pois bem, durante quase 8 anos servi como jornalista a essa empresa, o início foi bem difícil, porém empolgante, era um jovem entrando em uma redação cheio de aspirações. Meu amigo Josinaldo Apolinário foi quem me abriu a primeira brecha, logo depois, Val França com seu jeito peculiar de ser, acreditou que eu poderia apresentar o PLANTÃO DA CIDADE. Depois de trinta dias lá estava eu, comandando o CASO DE POLÍCIA, com a chegada de Valdez Pacífico aprendi que “jornalismo é paixão” e tem que ter sangue nos olhos. Nessa caminhada fui acumulando experiências com os erros e acertos, ajudei, fui ajudado, chorei, sorri, comprei brigas que não eram minhas, porém vivi intensamente o JORNALISMO. Me transformei em um profissional que ao acordar todos os dias tenho orgulho de me olhar no espelho. MEU CARÁTER É INEGOCIÁVEL! TENHO OPINIÃO, não sou um mero LEITOR DE TP. O final foi um pouco melancólico, não pelo final propriamente dito, mas pelo que a empresa se transformou nos últimos dias, um lugar sem alma, sem brilho nos olhos, passaram a olhar os profissionais e enxergar apenas um CPF, e aqueles que não coadunam com a “cartilha” aos poucos são expurgados, mas as pessoas passam… e o tempo será responsável por colocar as coisas nos seus devidos lugares. OBRIGADO TV TAMBAÚ, OBRIGADO VOCÊ MEU AMIGO E MINHA AMIGA que todos os dias se acostumou ao meu boa tarde ou meu bom dia! Como não deu tempo de me despedir de vocês, UM BEIJO GRANDE, DEUS ABENÇOE TODOS e a gente se encontra em BREVE!!!

Comentários