Vereador rompe com Luciano Cartaxo e defende candidatura do PSB

0
43

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) anunciou rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo na manhã de hoje. Para o parlamentar é impossível continuar na base de um partido que não mantém os ideias de esquerda. Zezinho defendeu que o PSB lance candidatura em João Pessoa.

“Por onde eu passo, as pessoas me perguntam como irei me comportar. Agradeço a todos os colegas da base de situação, mas nós nunca, nos momentos mais difíceis, nunca fugimos do debate, das votações mais polêmicas. Mas em virtude do que aconteceu na semana passada, quando o prefeito deixou o PT para se filiar a um partido de oposição ao nosso grupo político. Nosso grupo foi que transformou essa cidade e a Paraíba, e que todos sabem que a gente nunca fugiu. Quero deixar bem claro que, a partir do momento em que meu partido toma uma decisão, eu acompanharia. Então, por conta disso, eu estou na oposição”, declarou o vereador.

O parlamentar defendeu que os socialistas lancem candidato para concorrer com o atual prefeito. “E agora defendo candidatura própria do PSB, porque nós temos bons quadros que contribuíram muito para o desenvolvimento, crescimento e bem-estar da cidade e que criou mecanismos para que a população pudesse participar da administração. Então não podemos ficar contrário ao que João Pessoa pede. Peço para que o PSB ponha logo um candidato para que a gente possa defender”, afirmou.

Comentários