Seis homens são detidos suspeitos de arrastão no bloco ‘Muriçocas do Miramar’

0
76

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu quatro adolescentes suspeitos de realizarem assaltos a turistas na orla de Tambaú, em João Pessoa, após o bloco Muriçocas do Miramar, nessa quarta-feira (27).

De acordo com a PM, as vítimas foram agredidas durante a abordagem dos detidos. “Eles bateram, empurraram e chutaram alguns grupos de turistas após o bloco. A polícia foi acionada e conseguiu prendê-los na areia da praia”, relatou um dos agentes.

Os suspeitos foram encontrados minutos depois do crime com os pertences das vítimas por trás do Hotel Tambaú. Na delegacia Especializada em Apoio ao Turista, as vítimas prestaram depoimento e tiveram os objetos devolvidos.

Nesta quinta-feira (28), a assessoria da Polícia Militar informou que apenas dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. O caso segue em investigação.

Tentativa – Um homem de 42 anos, morador do bairro de Mandacaru, foi detido após tentar roubar um celular de um dos participantes do bloco. Segundo a PM, o caso ocorreu na madrugada desta quinta, próximo a um posto de gasolina na Avenida Epitácio Pessoa.

Com T5

Comentários