Mãe de famoso cantor de pagode é detida por ‘gato’ de energia elétrica

0
143

A mãe do cantor Alexandre Pires foi detida hoje, em Uberlândia (MG), depois que técnicos da Companhia Energética de Minas (Cemig) descobriram uma ligação clandestina para “desviar” energia elétrica em sua casa, localizada no bairro Vigilato Pereira.

Segundo a Policia Civil de Uberlândia, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, onde Maria Abadia foi levada logo após o flagrante. Maria Abadia Pires prestou depoimento, foi autuada por furto, pagou fiança e liberada para responder ao processo em liberdade.

Os funcionários da Cemig descobriram o “gato” ao abrirem a tampa do padrão de energia da casa da mãe de Alexandre, que tinha solicitado um reparo técnico. Maria Abadia contou aos policiais que não sabia da irregularidade e que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.

A assessoria de Alexandre Pires informou que só responde pela parte artística e comercial do artista. “Não temos base, conhecimento nem autorização para comentar a respeito de outros assuntos”, completou no comunicado.

Comentários