Uma das mulheres assassinadas foi morta pelo namorado e vítima tinha dívida de drogas com mandante do crime, diz PC

0
170

A Polícia Civil disse que a morte de duas mulheres que tiveram os corpos encontrados em Santa Rita, na sexta-feira (22), tem a ver com a dívida de drogas que uma delas possuía com um dos mandates do crime. Um adolescente, sobrinho de um mandante, começou a cobrar a dívida e chegou a arrombar a porta da casa de Kátia, a devedora. Depois disso, Kátia teria planejado a morte do jovem junto com o namorado, identificado como Ednaldo de Santana Comissário, conhecido como Jack Chan.

Entenda o caso

Kátia convidou Bruna para atrair o adolescente para beber. No local onde Bruna se encontrou com o menor, Jack Chan surgiu e matou o rapaz. O homicídio teve o envolvimento de Ednaldo, namorado de Kátia, e de Ricardo José Alves de Sena, o Ricardinho.

Ao saber da morte do adolescente, Marilano Moreno da Silva, conhecido como Fia, e Marcos Moreno da Silva, conhecido como Vaca Veia, ordenaram, de dentro do presídio Silvio Porto, em João Pessoa, a morte de Kátia. Ela e Bruna foram encontradas mortas e interessadas em uma fazenda em Santa Rita.

Assim, Jack Chan matou a própria namorada, Kátia, e Ricardinho matou Bruna. Bruna morreu porque foi testemunha da morte do adolescente e porque ‘sabia demais’, segundo informações do delegado Paulo Martins, que investiga o caso, em Pedras de Fogo, local onde as vítimas moravam.

Com Click PB

Comentários