Virgens de Tambaú tem registros de ônibus depredados e barracas destruídas

0
125

O desfile do bloco Virgens de Tambaú, que passou pela avenida Epitácio Pessoa na noite deste domingo (24) terminou com um saldo de destruição. Barracas de vendedores de bebida chegaram a ser destruídas e alguns ônibus foram depredados.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), pelo menos 14 ônibus foram alvos de depredação na noite de ontem. Vândalos quebraram os retrovisores, janelas, para-brisas, alçapões e vários vidros de janelas quebrados com pedras, paus e garrafadas, segundo informações do diretor do Sintur-JP, Isaac Moreira ao G1.

Já no início da manhã desta segunda-feira (25), pelo menos cinco barracas de vendedores ambulantes foram destruídas. Os comerciantes estavam recolhendo as mercadorias e cobrindo as barracas quando foram surpreendidos pelos vândalos. A presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes da Capital, Márcia Medeiros, informou ao MaisPB que foram quebradas garrafas de bebidas e isopores. As pessoas no local se assustaram com a situação e chegaram a correr.

Comentários