Novo exame descarta morte cerebral em ex-vereadora de Livramento e familiares pedem oração

0
157

Familiares da ex-vereadora e filha do ex-prefeito Zé Papé, Aureliana Anastácio (Lela), negaram que ela esteja com diagnóstico de morte cerebral. Eles informaram na noite deste domingo (24) que um novo exame foi realizado e apresentou fluxo cerebral. Lela está internada no Trauma de Campina Grande.

A ex-vereadora de35 anos deu a luz na semana passada a um bebê. Aureliana foi para casa e poucos dias depois começou a sentir dores, sendo levada para o hospital e diagnosticada com AVE (Acidente Vascular Encefálico). Orações foram fortalecidas entre familiares e amigos.

Adriano, esposo de Lela emitiu nota e pediu orações. “Como marido de Aureliana (Lela) venho dizer que ela não faleceu e nem teve morte cerebral, peço que respeitem a família. Não temos nada concreto, ela permanece da mesma forma. Parem de comentários e Continuem orando e rezando. Nós agradecemos”, disse.

Javã Anastácio, irmão da ex-vereador pediu que os amigos e familiares continuem em oração. “Com as graças de Deus, o Senhor está ressuscitando Lela, como ressuscitou Lázaro Desde às 15h que foi colocado um novo dreno ele está funcionando perfeitamente, só temos a te agradecer Deus grande. Continuemos rezando, orando meus amigos. Deus Maravilhoso”, disse o irmão.

Comentários