Adolescente é assassinado a tiros próximo à escola em João Pessoa

0
418

Um adolescente foi morto a tiros por trás de uma escola no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 8h30, em uma rua próximo à escola Violeta Formiga.

De acordo com o tenente Swendson, da Polícia Militar, o adolescente morto tinha 14 anos e não era estudante da escola. “Até o momento dos exames de perícia, não foi passada nenhuma informação sobre a autoria do crime”, relatou. O jovem foi morto a tiros, no entanto a polícia não informou o número de tiros, nem onde a vítima foi atingida.

“A vítima não tem antecedentes criminais, não temos nenhum registro de envolvimento com o tráfico de drogas, mas acredito que essa hipótese deve ser investigada pela Polícia Civil”, comentou o tenente da Polícia Militar. Apesar do tiroteio ter acontecido próximo à escola, não houve tumulto ou prejuízo às atividades da instituição.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na área do crime, mas até as 10h30 nenhum suspeito tinha sido localizado. O corpo do adolescente deve ser examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Comentários