Preso jovem suspeito de fazer segurança do tráfico de drogas em comunidade da Capital

0
165

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (21), um jovem de 18 anos que estaria fazendo a segurança do tráfico de drogas, na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Com ele, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38, que estava com quatro munições.

Esta não é a primeira vez que o suspeito é abordado na localidade, que vem tendo as ações de combate ao tráfico intensificadas, mas nunca era encontrado com nenhum material ilícito, possivelmente porque conseguia esconder antes da chegada da PM. Nesta quinta-feira, ele ainda chegou a correr e jogou a arma no quintal de uma casa, ao ser surpreendido pela presença da viatura, mas a ação foi percebida e ele foi preso em flagrante.

O preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e deve ser investigado por participação em uma ocorrência que aconteceu na madrugada da quarta-feira (20), na mesma localidade, quando suspeitos que estavam em uma moto tentaram escapar de uma abordagem e atiraram contra uma viatura. O garupa, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com um revólver e o comparsa dele, que fugiu na moto, até então estaria foragido.

Comentários