Grupo é preso tentando arremessar objetos e drogas no presídio do Serrotão em Campina Grande

0
271

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (20) suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos para serem arremessados.

A polícia fazia rondas na região quando viu uma moto parada em um matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os quatro homens escondidos.

Com eles, a polícia encontrou sete pacotes de maconha, oito carregadores de celular, nove fones de ouvidos, seis baterias, três celulares, uma garrafa de bebida, 49 agulhas para tatuagem, um frasco contendo “loló” e uma moto.

Os homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, é comum que casos como esse aconteçam. No entanto, ele ressalta que os suspeitos estão mudando os horários para cometerem os crimes, por conta das abordagens policiais.

Com Márcio Rangel

Comentários