Segundo foragido do PB1 suspeito de participar de assalto ao Bradesco em João Pessoa é preso no Litoral Sul

0
1668

A Polícia Civil da Paraíba, através de um trabalho investigativo das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, prendeu, na tarde desta terça-feira(19),  Geraldo Marcos de Sousa Pires,  45 anos, conhecido como “Miúdo”, na cidade de Conde, na Grande João Pessoa. Ele era foragido do PB1, que fugiu na unidade prisional durante ataque em setembro de 2018.

Segundo a polícia, ele é apontado como um dos acusados de participar do assalto ao banco  Bradesco, ocorrido em janeiro deste ano, na avenida Epitácio Pessoa, quando, na ocasião, saiu ferido um policial militar.

Em fevereiro de 2018, Geraldo Marcos foi condenado a 15 anos, 7 meses e 6 dias, por ter participado em 2016 do assalto ao Bradesco, também na Epitácio Pessoa, onde um dos integrantes da quadrilha usou uma cadeira de rodas para simular ser cadeirantes e praticar o crime. 

Geraldo responde por roubo duplamente majorado – contra o banco, a empresa de segurança e um indivíduo – e por associação criminosa.

Outro preso

Já em janeiro, José Flávio de Andrade Júnior, de 30 anos, foi preso na cidade de Itaporanga, no Sertão, pela participação no assalto. Ele aparece nas imagens de câmeras com armas.

José Flávio é foragido do presídio PB1, onde tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo.

Comentários