Carteira de estudante em João Pessoa só deve começar a ser emitida no mês de março

0
2119

Os estudantes de João Pessoa só poderão começar a pedir a emissão de suas carteiras de estudante na primeira quinzena do mês de março, de acordo com informações do Procon-JP. A assessoria de imprensa do Procon-JP informou ao ClickPB que o órgão está analisando a documentação apresentada pelas entidades inscritas para emitir o documento.

A expectativa é de que até a primeira quinzena do mês de março devem ser divulgadas as entidades com permissão para emitir as carteiras.

As carteiras de estudante que foram emitidas em 2018 têm validade até o dia 31 de março. O documento garante a meia entrada aos estudantes da rede pública e privada em todos os níveis de ensino. O documento de identificação estudantil é válido em todo o território nacional.

Em Campina Grande, a emissão das carteiras de estudante começou a ser feita nesta segunda-feira (18). Lá, será cobrada a taxa de R$ 25 e os interessados devem apresentar o RG, CPF e um documento que comprove vínculo com a escola ou faculdade, podendo ser a Declaração Escolar, Comprovante de Matrícula ou a Relação de Disciplinas Matriculadas (RDM).

Comentários