CRECI-PB suspende temporariamente registro de corretor de imóveis suspeito de matar taxista

0
647

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) decidiu nesta segunda-feira (18) suspender temporariamente o registro de Gustavo Teixeira Correa, suspeito de ter assassinado um taxista na última sexta-feira (15) em João Pessoa. A suspensão do registro acontece pelo período de 90 dias.

Logo após o caso, o CRECI-PB se pronunciou nas redes sociais informando que iria se reunir para analisar as providências administrativas cabíveis para serem adotadas contra o suspeito.

Depois de decidir pela suspensão temporária do registro, deverá ser aberto um processo administrativo disciplinar que poderá cassar de forma definitiva o registro do corretor de imóveis.

O taxista Paulo Damião dos Santos faleceu na última sexta-feira depois de ser alvejado com vários tiros dentro de seu próprio carro. Ele tentava manobrar o veículo quando o suspeito se irritou com a demora e partiu para cima dele para iniciar uma briga. Após alguns segundo de discussão, o corretor de imóveis Gustavo Teixeira sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima.

Em seguida, o suspeito saiu caminhando até a casa onde mora. Após algum tempo de negociação, Gustavo se entregou à polícia e foi detido. Durante audiência de custódia, ficou definida a prisão temporária do corretor de imóveis e o seu recolhimento no 5º Batalhão de Polícia Militar. Com ClickPB

Comentários