Vídeo flagra o momento que suspeito de matar taxista é preso e chamado de “assassino” por moradores; assista

1
8363

Se entregou na noite desta sexta-feira (15), o corretor de imóveis suspeito de ter assassinado o  taxista Paulo Damião dos Santos, 42 anos, durante uma discussão de trânsito, no bairro do Bessa, em João Pessoa, no final da tarde desta sexta. Um vídeo feito por moradores registraram o momento da saída dele na viatura da PM, que foi comemorada pelas pessoas que o chamara de assassino.

A negociação durou horas e homens do GATE fecharam a rua onde o corretor mora para iniciar o diálogo com o objetivo que ele se entregasse.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria bêbado e sendo levado para casa por um colega, no entanto, se irritou com o taxista, que estava demorando para manobrar um veículo.

De acordo com o coronel da PM, Lívio Delgado, o suspeito do crime reclamou com o taxista, que respondeu à reclamação com um xingamento. O homem desceu do carro do colega e atirou três vezes contra a vítima, fugindo em seguida para a casa dele, onde se trancou no local, com a esposa.

O taxista ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas ele já chegou morto. O corretor foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Comentários