Operação prende sete pessoas suspeitas de homicídios no Litoral Sul

0
243

As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba realizaram na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Pareto II. O objetivo desta Operação foi cumprir mandados de prisão expedidos em desfavor de suspeitos da prática de homicídios ocorridos nessas cidades.

Durante o cumprimento dos mandados, foram presas sete pessoas: cinco em Alhandra e duas em Pitimbu.

Uma das prisões que ocorreu em Pitimbu foi referente ao homicídio do dia 15 de novembro de 2018, que vitimou a adolescente MIKAELE ALVES DE ALMEIDA (16).

Dentre as prisões ocorridas em Alhandra, destaca-se a do suspeito pela prática do homicídio ocorrido no dia 04 de fevereiro do corrente ano, ocasião em que o jovem KÉRITON MIZAEL DA SILVA (27) foi morto a pedradas pelo próprio primo.

Além disso, durante a ação policial, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes *JOSÉ RAFAEL DE SANTANA DA SILVA, vulgo CEVADA* (18).

Também esse foi um dos que trocou tiro com a PM na sexta feira, oportunidade em que foi apreendida uma espingarda calibre 12 . Ele estava com 6 munições de 12 e 30 pedras de crack. De acordo com informações da Polícia Civil, o preso atuava como “braço” de Samuel (Samuca).

Os presos no Litoral Sul foram conduzidos para 6ª Delegacia Seccional/Alhandra.

Comentários