Universitário de João Pessoa preso no Aeroporto de Roma com drogas tem Instagram invadido e é tachado de traficante

1
4072

O estudante de odontologia de João Pessoa, Israel Marques, que foi preso no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, nessa sexta-feira (8) com cocaína, segundo a Polícia Federal, teve sua conta no instagram invadida onde internautas o taxaram de traficante. Uma mulher também teria sido presa com o jovem.

No Instagram há mensagens dizendo: “manda uma 5g pra mim ai na limpeza PCR (cic)”, em outra postagem um internauta fala: “Se lascou traficante (cic)”, outro trecho: “iae traficante mt dooido hehe , mais roma ne brasil não (cic)”.

Amigos do estudante o defendem da acusação e pedem para que as pessoas não julguem das investigações serem concluídas: “Vamos aguardar as investigações pq não é normal uma pessoa com um futuro promissor ir na contra mão disso tudo, vocês tão que nem urubu atrás de carniça, cabe a polícia averiguar e a Deus julgar! Mula é diferente de tráfico e isso tudo vai ser investigado. Agora façam um favor a si mesmo, vão cuidar da vida de vocês, não sabemos o que passou na cabeça deles pra fazerem isso, um estudante e uma mãe! Se não conhecem não o julguem! (cic)”.

Prisão

A Polícia Federal da Paraíba está apurando o caso e até às 10h deste sábado (9) não tinha divulgado detalhes sobre a prisão.  A PF não soube precisar a quantidade de drogas às circunstâncias da prisão do estudante e da mulher.

Conforme a PF, é provável que a dupla responda pelo crime de tráfico internacional de drogas no país onde foram presos.

 

Comentários