Presidente da Assembleia Legislativa da PB recebe visita do presidente do TJPB

0
28

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira (6) a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Márcio Murilo, para uma conversa entre os poderes Legislativo e Judiciário.

Adriano Galdino destacou que a visita do desembargador teve como objetivo de alinhar o diálogo entre os poderes para juntos atuarem em favor dos interesses dos paraibanos.

“O desembargador nos fez uma visita institucional, que é praxe da Casa receber os poderes. Eu fico muito feliz em nome de todos os deputados em receber o presidente. Vamos interagir muito, conversar muito em busca de fazer uma Paraíba melhor para todos”, falou o presidente da ALPB.

O desembargador ressaltou que  a amizade com o deputado Adriano Galdino vem desde a década de 90 quando ele era juiz da Comarca de Pocinho. O magistrado adiantou que a ligação entre os poderes é de harmonia.

“Estamos juntos desde aquela época e a mensagem é de harmonia, independência e respeito aos poderes. Esse afinamento entre o Legislativo e o Judiciário está até no orçamento com o enxugamento da máquina administrativa para que a gente possa se adequar ao orçamento e reivindicar os direitos”, explicou o presidente do TJPB.

Participaram do encontro os deputados Branco Mendes e Manoel Ludgério.

Comentários