Idoso viraliza com canal no YouTube e internautas o acusam de pedofilia

0
194

Um idoso de 71 anos realizou o sonho de toda uma geração de jovens que vivem em função da Internet: lançar um canal de sucesso no YouTube.

Nilson Izaías, 71, conhecido como Papinho, criou seu canal no YouTube no último dia 7 de dezembro e começou a postar vídeos mostrando frutas de seu quintal e passarinhos que o visitam diariamente, no sítio onde mora. Com simplicidade e carisma, o vovô caiu nas graças da Internet.

Com 1,7 milhão de seguidores e 10 milhões de visualizações em apenas três meses, com apenas 26 vídeos publicados, o Sr. Papinho é um sucesso. Em seus vídeos, ele fala sobre sua vida pessoal, seu cotidiano no sítio, e até sobre assuntos sérios, como a tragédia em Brumadinho e sua posição política.

Mas o que fez o Sr. Papinho viralizar foram os vídeos recentes onde ele tenta fazer um slime, aquela geleca viscosa e grudenta que a garotada usa pra brincar (geralmente com o nome de “amoeba”), cuja fabricação é um tópico recorrente em diversos canais no YouTube.

Esta semana, Papinho ficou em segundo lugar entre os títulos “em alta” do YouTube. Em resposta à façanha, Papinho agradeceu o carinho dos seguidores.

Comentários