João Pessoa tem cinco praias impróprias para banho neste fim de semana; veja quais

0
95

O primeiro fim de semana de fevereiro tem a expectativa de ser de muito sol em João Pessoa. Até por isso, muitos moradores e turistas que passam férias na capital paraibana devem aproveitar para ir às belas praias da cidade e dos municípios próximos.

Porém, os banhistas devem ficar atentos, porque de acordo com o relatório semanal de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), cinco praias de João Pessoa estão impróprias para banho.

São elas: praia de Manaíra, trecho em frente ao restaurante Bahamas, no Largo das Gameleiras; praia do Cabo Branco, em frente ao Bar do Cuscuz e à rotatória final do bairro; praia da Penha, próximo à desembocadura do Rio Aratu; além das praias de Jacarapé e do Arraial.

Já nos municípios litorâneos da Grande João Pessoa, todas as praias de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde tem classificação entre satisfatória e excelente para banho. Em Pitimbu, por sua vez, o banho de mar deve ser evitado somente nas praias de Pitimbu, do Maceió e de Acaú/Pontinha.

Para conferir o relatório completo de balneabilidade, clique aqui.

Comentários