Vereador Humberto Pontes deixa oposição e se junta ao grupo de Luciano Cartaxo

0
78

O vereador Humberto Pontes (Avante), anunciou, na tarde desta quinta-feira (31), adesão a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara de Vereadores.

O anúncio foi feito após reunião com o prefeito e o líder do governo na Câmara, Milanez Neto. Humberto destacou que, mesmo na oposição, a Prefeitura já vinha executando obras importantes que atendem às suas reivindicações, e que agora chega para somar e trabalhar mais perto da gestão.

“Passei dois anos na oposição, mas o governo já vinha atendendo minhas reivindicações na Câmara, principalmente no tocante às praças públicas, uma das minhas maiores bandeiras. Além disso, também reconhecemos que o prefeito vem fazendo um trabalho muito importante na habitação, na educação e queremos chegar para somar nas ações da Prefeitura e também nas ações políticas na Câmara”, afirmou o vereador.

Já o líder, o vereador Milanez Neto (PTB), afirmou que a bancada governista agora conta com 20 vereadores e destacou a importância da adesão.

“A chegada do companheiro Humberto vem para valorizar cada vez mais nossa bancada. Ele foi um vereador atuante enquanto oposição e com certeza, chega com a mesma vontade para ajudar nossa bancada. Além disso, ele vem trazendo projetos importantes para a cidade, muitos dos quais Luciano já vêm inclusive respondendo em bairros como João Agripino, Brisamar e Torre, por exemplo”, disse.

O prefeito Luciano Cartaxo salientou que é muito gratificante ter este trabalho reconhecido pelo vereador, que embora fizesse oposição, mantinha uma boa relação com o governo.

“É uma alegria receber o apoio do vereador Humberto Pontes. Nós sempre tivemos uma relação de respeito muito grande e agora vamos unir forças para fazer ainda mais pela cidade. Humberto é um vereador qualificado que vai nos ajudar muito no dia a dia da Câmara Municipal e também em relação à cidade como um todo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Comentários