Operação prende dupla suspeita de tráfico em Jacumã e cumpre mandados na Cadeia de Alhandra

0
153

Dois homens foram presos no início da manhã desta terça-feira (29) suspeitos de comandarem o tráfico de drogas na região do Litoral Sul da Paraíba. A prisão aconteceu durante a Operação Pareto, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e agentes do Sistema Penitenciário, na cidade de Alhandra.

As prisões acontecerem sob força de dois mandados de prisão. Os homens foram identificados como Anderson Valdevino Ferreira e Leandro Fagner e conduzido para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. Outro mandado também foi expedido, mas não cumprido, porque o suspeito não foi localizado.

Ao todo, 120 homens e mulheres participam do trabalho integrado. Uma operação pente fino também foi realizada dentro da cadeia pública.

O nome da operação faz alusão a um princípio matemático. De acordo com a Polícia Civil, 20% da Paraíba concentra 80% da criminalidade e a cidade de Alhandra está inserida nesse contexto.

De acordo com capitão Carlos, da Polícia Militar, os dois presos estão envolvidos na apreensão de mais de duas toneladas de drogas, no município do Conde, Litoral Sul, no mês de outubro de 2018. As drogas foram encontradas fracionadas em lotes e, segundo o capitão, cada lote pertencia a um gerente do tráfico, sendo dois identificados e presos nesta terça-feira.

Com G1

Comentários