Polícia Civil faz novas mudanças de comandos de delegacias de João Pessoa; veja

0
274

O Governo do Estado fez mais uma alteração no comando de delegacias em João Pessoa. As mudanças foram publicadas no boletim interno da Polícia Civil na sexta-feira (25) e assinadas pelo delegado geral da Paraíba, Isaías Gualberto.

CLIQUE AQUI E VEJA AS ALTERAÇÕES

Entre as modificações está na Delegacia do Meio Ambiente da Capital. A delegada Emília Ferraz foi exonerada e deixa de ser adjunta da especializada. Ela agora vai comandar a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, após o delegado Lucas Sá pedir afastamento do cargo.

O delegado Joames Eugênia deixa de ser adjunto do Grupo de Operações Especiais (GOE) e passa a ser adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital.

Já a delegada Vanderleia Gadi deixou de ser adjunta da Delegacia Especializada da Infância e da Juventude de João Pessoa e passa agora a responder como das adjuntas da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa da Capital.

A delegada Maria das Dores deixou de responder pela Delegacia da Mulher de Cabedelo e agora passa a ser adjunta das delegacias da Mulher de Bayeux e da Zona Sul de João Pessoa.

PB HOJE

Comentários