Preso advogado flagrado por câmera agredindo namorada em pousada de João Pessoa; assista

0
1413

Um advogado de 58 anos suspeito de agredir a namorada na noite desta segunda-feira (21), em uma pousada localizada no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, foi preso nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil. A vítima, de 35 anos, denunciou o namorado na manhã desta terça, e o suspeito que estava foragido foi encontrado pelos policiais e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Centro.

Segundo a vítima, que mora na cidade de Monteiro, na Paraíba, o agressor é mora na cidade de Recife, em Pernambuco. De acordo com informações, essa não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a namorada, e ela já havia registrado uma denúncia em uma delegacia de Campina Grande, mas, por motivos pessoais, retirou a queixa.

O relato da vítima é de que os dois resolveram se encontrar em João Pessoa e começaram a discutir dentro do quarto da pousada em que estavam hospedados, onde foram iniciadas as agressões. Segundo a mulher, a briga foi motivada por ciúmes.

Em um certo momento, ela resolveu sair do quarto e as câmeras de segurança registraram a briga. No vídeo, é possível ver os dois em luta corporal. Em certo momento, o suspeito derruba a mulher e a arrasta no chão.

Com G1

Comentários