Servidores da PMJP devem abrir novas contas no Bradesco até o sábado

0
57

Começou nesta segunda-feira (21) a última semana do prazo para os servidores da Prefeitura de João Pessoa abrirem a conta no banco Bradesco. O procedimento é necessário para que os funcionários recebam o salário deste mês e deve ser feito por todos os servidores (ativos e inativos), sejam efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários.

O prazo encerra no sábado (26) e nesta semana vão ser atendidas pessoas com nomes começam com as letras M até Z. Até a terça (22), são atendidas pessoas com iniciais M e N. Na quarta, quinta e sexta-feira, (23, 24 e 25), pessoas com iniciais O, P, Q, R, S, T. No sábado, vão ser atendidas pessoas com iniciais U, V, W, X, Y e Z.

O atendimento dos servidores está sendo feito no Espaço Cultural José Lins do Rêgo e, para saber o dia exato de comparecer no local, os servidores devem acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330.

Os servidores que não foram convocados de acordo com a tabela também devem ir até o Espaço Cultural. Quem também perdeu a data pode comparecer ao local para fazer a abertura da conta, no entanto a prioridade de atendimento acontece conforme a ordem divulgada pela instituição.

Para abrir a conta, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. Os atendimentos são feitos das 7h às 19h (horário local) até a sexta-feira, e das 8h às 16h no sábado.

Ao chegar no Espaço Cultural, os trabalhadores recebem uma senha e em seguida são encaminhados para o setor de cadastro, para preencher um formulário e anexar os documentos. Em seguida, os servidores são direcionados para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria. Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves.

Com G1

Comentários