Autoridades lamentam morte da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho

0
262

O falecimento de dona Natércia Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi lamentado por vários políticos e autoridades. O velório será realizado das 7h às 15h no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo.

Confira algumas das notas emitidas pela morte de dona Natércia:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, lamentam o falecimento, neste domingo (20), de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O prefeito da Capital presta condolências e pede que Deus dê o conforto necessário à família para superar o momento de dor.

“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito.

***

Em nota, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo, se solidarizou com a família do ex-governador Ricardo Coutinho pela morte da matriarca da família, Dona Natércia Vieira Coutinho.

“Nos solidarizamos aos familiares e amigos de Dona Natércia Vieira Coutinho. Neste momento difícil, prestamos condolências e desejamos força a todos”, disse Lucélio Cartaxo.

**********

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador da Paraíba e presidente de Honra do PSB Paraibano, companheiro Ricardo Coutinho (PSB).

Dona Natércia, como era carinhosamente conhecida, tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima de falência múltipla dos órgãos.

O velório ocorrerá nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, onde também está previsto a cerimônia de cremação do corpo, às 15h.

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

***

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio de seu presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, e demais membros, lamenta, profundamente, o falecimento de Dona Natércia Vieira Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ocorrido neste domingo (20).

Com os sentimentos de solidariedade de todos que fazem o Tribunal de Contas da Paraíba

André Carlo Torres Pontes
Presidente do TCE-PB

Comentários