VÍDEO: Em João Pessoa, Joelma chora em apresentação sem Chimbinha

0
142

Joelma não conseguiu conter as lágrimas durante um show em João Pessoa, na Paraíba, nesse domingo, dia 13.

A apresentação ocorreu depois que a Justiça do Pará determinou que Chimbinha permaneça a 100 metros de distância da ex-mulher. “Hoje não é pra chorar, hoje é pra sorrir, é dia de ser feliz!”, disse para a plateia de cerca de 10 mil pessoas.

Após interpretar um dos sucessos da banda Calypso, a cantora foi aclamada pelos fãs com gritos de “Joelma eu te amo” e “Estamos com você”, em referência à suposta traição do guitarrista.

No último dia 10, Joelma esteve em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, em Ananindeua (PA), para registrar um boletim de ocorrência contra o pai de seus dois filhos. Em depoimento, ela acusou Chimbinha de perseguição por ele estar ligando para pessoas próximas e disse ainda que o músico chegou a afirmar que essa história “ainda vai acabar em morte”.

Como base a lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em casos de risco, a 4ª Vara Penal da cidade ordenou que ele não se aproxime da ex em hipótese alguma, nem mesmo em shows e gravações.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o advogado de Chimbinha, Hermínio Mello, adiantou que pediria redução da distância assim que fosse notificado pela Justiça.

“A medida é para o casal, mas não existe mais um casal. Joelma e Chimbinha estão no processo de separação. Mas existem os sócios de uma banda. Ou seja, eles trabalham juntos. Assim que formos notificados oficialmente, vamos pedir a redução da medida ao juiz”, declarou à publicação.

Joelma não segura as lágrimas em show:

Fim do relacionamento conturbado

Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento no dia 18 de agosto após 18 anos juntos. Em nota oficial, eles pediram a compreensão de todos e afirmaram que a separação não afetaria  a rotina de shows da banda, que seria cumprida normalmente. No entanto, na mesma semana, a cantora foi sozinha a uma sessão de autógrafos.

Dias depois, Joelma surpreendeu os fãs ao afirmar que seguiria carreira solo a partir do ano que vem e chegou a lançar indiretas ao ex-marido nos shows.  “Ser humano é que trai. A lua não trai, não”, disse durante uma apresentação em Brasília ao interpretar o sucesso “A Lua Me Traiu”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Chimbinha negou os boatos de que teria se envolvido com uma fã.

O ex-casal tem dois filhos: Yago, de 19 anos, e de Yasmin, de 11. Joelma ainda é mãe de Natália Sarraff, fruto de um relacionamento anterior.

Band

Comentários