Sine de João Pessoa faz intermediação para 227 postos de trabalho

0
45

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz a intermediação para 227 oportunidades no mercado de trabalho, nesta semana. Cem vagas são para cadastro de reserva para a função de operador de telemarketing, mas o restante é para contratação imediata, nos três níveis de escolaridade e em diversas atividades, como alimentação, comércio, beleza, mecânica e construção civil. Confira a lista: http://goo.gl/5cGuep.

Para concorrer às 100 vagas de operador de telemarketing para formação de banco de dados de uma empresa do setor de call center, o interessado não precisa ter experiência. Apenas deve ter concluído ensino médio e saber manusear o pacote Office. Contudo, haverá prioridade para quem estiver cursando uma graduação.

Na área de alimentação fora do lar, há quatro vagas para garçom e outras quatro para auxiliar de cozinha. Há uma oportunidade para cada uma das seguintes funções: atendente de lanchonete, gerente de restaurante e mestre doceiro.

Ainda há vagas para vendedores (14), servente de pedreiro (dez) – exclusivas para pessoas com deficiência, carpinteiro (sete), mecânico de veículos (sete), auxiliar de produção (cinco), auxiliar de depósito (cinco), borracheiro (cinco), costureira (cinco), empregada doméstica (quatro) e cabeleireiro (quatro), entre outras funções.

Nível superior – As oportunidades para quem tem nível superior são as de auxiliar de contas a receber (graduação concluída ou em curso de Administração ou Contabilidade), engenheiro de produção de cerâmica e porcelanato, engenheiro de segurança do trabalho, professor de Inglês e supervisor de logística. Há uma vaga para cada função.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Comentários