Pacientes fazem protesto em posto de saúde após médica ter sido demitida de PSF de Bayeux

0
411

Um grupo de moradores e pacientes protestou em frente da unidade de saúde do Mario Andreazza 2, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, após a médica Bruna Marsicano ter sido demitida. A manifestação ocorreu na tarde desta terça-feira (8). Nas redes sociais, os moradores que foram atendidos pela médica lamentaram a saída dela da unidade.

As pessoas usaram cartazes para explicar os motivos de fazerem o protesto. A população se diz revoltada com a redução do quadro de profissionais e alega que a médica se tornou em uma referência no atendimento aos pacientes.

Eles disseram que a profissional de saúde foi comunicada sobre a demissão por telefone. A Dra. Bruna atendida no PSF e também na UPA de Bayeux.

“Nossa manifestação é contra a demissão da doutora da nossa unidade. Ela sempre atendeu a todos nós só temos boas informações do atendimento dela.  A Dra. Bruna não pode sair do PSF, ela é excelente”, disse uma morada.

A reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Bayeux para saber o motivo da demissão da médica Bruna Marsicano. Ela também não foi achada para falar sobre a sua exoneração.

Comentários