Jovem suspeito de latrocínio é arrastado e morto no meio da rua no bairro dos Ipês, em João Pessoa

0
1591

O jovem Joanderson Ribeiro Lima, de 20 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Tancredo das Naves, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (5). Ele respondia pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Uma testemunha passava pelo local e relatou que o jovem estava na calçada quando foi arrastado para o meio da rua e assassinado a tiros, que atingiram cabeça e tórax. A vítima ainda tentou fugir escondendo embaixo dos carros, mas não conseguiu.

O trânsito ficou parado. Os suspeitos fugiram em moto após o homicídio. A Polícia Militar informou que Joanderson era o bairro Valentina de Figueiredo, mas estava morando recentemente com a mulher e o filho recém-nascido no bairro dos Ipês.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar se o homicídio tem relação com o latrocínio que a vítima respondia. O corpo dele foi levado para a Gemol, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

PB HOJE

Comentários