Líder Comunitário do Alto do Mateus pode assumir vaga na CMJP na ausência de Carlão

1
260
Cristiano Almeida e o deputado eleito Eduardo Carneiro

O vereador e deputado estadual diplomado, Eduardo Carneiro (PRTB), se despediu da Câmara Municipal de João Pessoa, nessa quarta-feira (26), fazendo um balanço de sua atuação no legislativo pessoense.

Em outubro, Eduardo Carneiro foi eleito para ocupar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa com cerca de 18 mil votos.

Com a saída e Carneiro, quem assumirá a sua vaga no legislativo municipal é o agente administrativo Carlão do Cristo (PROS), de 54 anos, que ficou na primeira suplência da coligação PV, PROS, PRTB, com 1.269 votos.

Quem está na segunda suplência é o líder comunitário do bairro Alto do Mateus, Cristiano Almeida. Nas eleições de 2016 ele teve 1139 e poderá assumir caso Carlão se ausente do mandato.

“Estamos ai e seja o que Deus quiser. Caso o vereador Carlão precise se ausentar por algum período eu naturalmente posso assumir o mandato temporário já que estou agora na primeira suplência”, falou Cristiano parabenizando Eduardo Carneiro pela eleição.

“Participei do mandato do vereador Eduardo na Câmara e trabalhamos muito para Elegê-lo deputado e deu certo. Ele foi um excelente vereador e isso o credenciou para ser um deputado estadual eleito pelo povo. Estaremos juntos também na ALPB”, disse o líder comunitário.

Comentários