Sudema classifica 11 praias impróprias para banho no litoral paraibano

0
50

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 11 praias impróprias para banho neste feriadão de Natal no litoral paraibano. Foram analisadas 56 praias e nos outros 45 trechos monitorados, a qualidade das águas foi classificada como excelente, muito boa ou satisfatória.

Em João Pessoa estão impróprias as praias de Manaíra, em frente a pousada Verde Mar, ao Flat Manaíra Palace, ao Enseada Residence, à Unigastro, todos na avenida João Maurício, e 100 m à direita e à esquerda da galeria pluvial ao final da avenida Senador Rui Carneiro. Na praia do Bessa I, na avenida Presidente Afonso Pena, em frente à Sorveteria Friandise e próximo ao Maceió do Bessa.

Já na praia do Cabo Branco, próximo à rotatória do final das avenidas Cabo Branco, Monsenhor Odilon Coutinho e Buarque, ao final da rua Áurea, ao final da avenida 100 metros à direita e 100 metros à esquerda das desembocaduras das galeria pluviais. Na praia da Penha, no trecho localizado 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Aratu. Na Praia de Jacarapé, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé. Na Praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Cuiá.

Comentários