Vereador Damásio Franca é homenageado nos 20 anos da Revista A Tribuna como um dos mais atuantes da CMJP

0
190

O vereador de João Pessoa, Damásio Franca (PP), foi um dos parlamentares homenageados na noite dessa sexta-feira (14) durante a festa de comemoração dos 20 anos da Revista A Tribuna, uma das publicações mais respeitadas do segmento da política paraibana. O evento aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

“Muito feliz e honrado em poder ser homenageado como destaque parlamentar, pela revista tribuna, nos seus 20 anos de história. São dois anos de mandato e dois importantes prêmios durante esse trajeto. Reconhecimento e homenagem como essa, nos motiva a trabalhar cada vez mais no cuidado pela nossa Capital”, agradeceu o vereador.

Damásio foi escolhido um dos três mais atuantes parlamentares da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) pela Revista. A escolha do vereador foi feita pelos jornalistas que cobrem diariamente as sessões do legislativo municipal. A produtividade do mandato de Damásio Franca foi o fator que o elegeu o terceiro parlamentar atuante na CMJP.

“Fiquei muito feliz com o resultado. Estou no meu primeiro mandato e focado em trabalhar por João Pessoa. Sou filho e neto de ex-prefeitos da Capital e sigo o legado deles na construção de projetos e no investimento nos setores importantes. Só tenho a agradecer aos jornalistas pela escolha e a revista pela publicação”, falou.

Ao falar sobre a escolha, Damásio Franca fez uma breve explanação da sua produtividade na CMJP nesses dois anos de mandatos.

“Apresentamos centenas de requerimentos no tocante a mobilidade, infraestrutura, saúde entre outros setores. Destinamos emendas impositivas para diversos segmentos, projetos aprovados e sancionados como a exigência da cadeira de rodas nas escolas particulares de João Pessoa, a existência de tradutores de libras nos cinemas, além de outros que foram aprovados e esperam sanção do prefeito como Plano Municipal do Suicídio, cadastro de pedófilo. Outra bandeira defendida por nós é a inclusão da pessoa com necessidades especiais”, comentou o vereador.

Comentários