Vereadora registra B.O e aciona justiça contra prefeito de Bayeux por intimidação e o acusa de tentar dar golpe na Câmara

0
87

A vereadora França de Bayeux fez uma grave denúncia contra o atual prefeito interino da cidade, Noquinha. A parlamentar disse que foi coagida ao ser chamada no gabinete do prefeito e intimidada a assinar um documento para derrubar a aleição antecipada do vereador Kita, eleito legitimamente por todos os parlamentares. A vereador ainda informou que registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito Nôquinha e acionará o Ministério Público contra esse tipo de conduta que visa dar um golpe no legislativo e na população de Bayeux.

Veja o que disse a vereadora França

“Estou me sentindo indignada pelo que aconteceu comigo na tarde desta segunda-feira (10). Fui chamada no gabinete do prefeito interino Noquinha, onde fui coagida e intimidada a assinar documentos para derrubar a mesa de Kita. O que eu vi hoje foi a armação de um golpe covarde contra a nossa democracia. Detesto covardia. Sou contra o golpe e quero eleições diretas na minha cidade por entender ser o melhor caminho para devolvermos ao nosso povo a sua dignidade roubada. Já prestei um B.O. e vou acionar todas as forças constituídas, Justiça, Ministério Público e demais poderes que forem necessários para denunciar esse escândalo armado por Noquinha. Não vão me calar e já nesta na sessão desta terça-feira vou à tribuna fazer outras graves denúncias sobre tudo que está ocorrendo na gestão municipal de Bayeux”, acusou a vereadora.

Comentários