Quatro veículos capotam em mesmo trecho da BR-101 em João Pessoa

0
34

A chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (10) provocou alagamentos e acidentes em ruas e rodovias da Grande João Pessoa. Quatro veículos capotaram após os condutores perderem o controle da direção em um mesmo trecho da BR-101, na capital.

Segundo testemunhas, os carros seguiam em direção ao Recife, em Pernambuco, e podem ter capotado por conta da aquaplanagem. Os acidentes ocorreram por volta das 5h30, próximo ao Km 96.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma da capital.

Bairro dos Estados – Dois veículos colidiram na Avenida Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h. De acordo com testemunhas, após a batida, um dos carros invadiu uma calçada e atingiu um poste da via. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma.

Defesa Civil – Mesmo com alagamentos nas vias provocados pelas chuvas, o coordenador da Defesa Civil da capital, Nóe Estrela, informou que o acúmulo de água está dentro do esperado e não houve chamados para casos de emergência. “São as chamadas chuvas de verão. Choveu durante a madrugada, mas isso é completamente comum”, disse.

Com T5

Comentários