Prefeito de Sousa é acusado de agredir ex-namorada e caso vai parar na justiça

0
1349

O atual prefeito de Sousa, no sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB) é acusado mais uma vez de espancar uma ex-namorada. Dessa vez, a advogada Myriam Gadelha, filha do ex-prefeito Salomão Gadelha foi alvo da agressão registrada judicialmente.

Segundo a medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Fábio Tyrone (PSB) teria iniciado uma discussão com a ex-namorada durante uma festa na última quinta-feira (6). O caso foi relatado por meio da rede social de uma amiga da advogada Myriam.

De acordo com a medida protetiva, o gestor sousense, teria xingado e dado vários tapas no rosto da companheira. Além de empurrá-la no chão, Fábio Tyrone ainda teria dado vários chutes em Myriam. Segundo a medida protetiva, o prefeito de Sousa, não pode ofender ou chegar perto da ex-companheira e terá que ficar 300 metros longe de onde ela estiver.

A medida protetiva que concede segurança à advogada Myriam Gadelha, foi proferida pelo desembargador Vital de Almeida, neste sábado (8).

Há quatro meses o ex-casal tinha tornado público o relacionamento. O qual pegou todos de surpresa, pelo fato da rivalidade política entre eles, tendo em vista que ela é da família Gadelha que perdeu as eleições para Tyrone.

OUTROS CASOS

Não é a primeira vez que o prefeito foi acusado de agressão contra as suas ex-companheiras. O gestor sertanejo já responde alguns processos na justiça. Em um deles, Tyrone teve um pedido na justiça de medidas protetivas ajuizada na comarca do Ceará por conta de supostas agressões a sua ex-esposa, Ângela Braga.

Com Debate Paraíba

Comentários