Vereador Damásio Franca cobra reativação do posto policial do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa

0
23

O vereador Damásio Franca (PP) cobrou durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta terça-feira (4), a reativação do posto policial do bairro da Alto do Mateus, na Capital. O parlamentar ainda pediu que as forças de segurança reforcem as rondas preventivas e ostensivas na localidade.

Em requerimentos apresentados na CMJP e encaminhados ao coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o vereador pediu que o posto do Loteamento Juracy seja reativado devido o aumento da criminalidade na comunidade.

“O Alto do Mateus tem virado uma terra sem lei. São assaltos e homicídios provocados pela insegurança e ausência de policiamento no bairro. Os moradores estão refém da criminalidade, do medo”, comentou o vereador.

Damásio Franca durante o discurso solicitou mais rondas policiais no bairro. “ As facções criminosas existentes do bairro estão em constantes conflitos e só quem é prejudicado é o trabalhador. O único posto do bairro, que fica na rua Coronel Joca Velho, está fechado. Faço um apelo para que o policiamento seja presente, trazendo tranquilidade a todos que por ali convivem. A segurança do cidadão é dever do Estado, assim estabelece a Constituição Federal”, frisou.

Comentários