Mutirão de Renegociação de Dívidas começa nesta segunda, em João Pessoa

0
120

A partir desta segunda-feira (03) até o dia 7 de dezembro, o Procon-PB vai realizar o “Mutirão de Renegociação de Dívidas” com o objetivo de dar descontos a quem está endividado. A ação está sendo feita pela terceira vez e acontece na sede do Órgão, no Parque Sólon de Lucena, 234 Lagoa.

Quem tiver interesse em saber as condições para ficar em dia com os boletos, o mutirão vai funcionar das 08 às 16h30, porém, a distribuição de senhas vai até às 14h. Com o pagamento do 13º salário, o consumidor pode conseguir ótimos abatimentos nas faturas.

A ação acontece em parceria com a Federação Brasileira de Bancos, (FEBRABAN), Empresas de serviços essenciais Energisa e Cagepa, Empresas de telefonias: Oi, Vivo, Claro e Tim, Escolas Particulares através do Sintep e órgãos Serviço de Proteção ao Crédito e empresas de TV por assinatura.

De acordo com Procon-PB a finalidade é de também proporcionar ao consumidor uma oportunidade de não só limpar o seu nome, mas evitar que suas dívidas se transformem em uma bola de neve.

As negociações acontecem presencialmente e os consumidores precisam estar munidos de todos os seus documentos e com cópias.Qualquer dúvida, o 151 é o número indicado para tirar dúvidas ou no site do Procon.

Comentários