Unimed João Pessoa inaugura Unidade de Oncologia nesta quinta

0
74

A Unimed João Pessoa vai inaugurar na próxima quinta-feira (10), às 19 horas, um novo serviço para os clientes: a Unidade de Oncologia do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. No local, serão atendidos adultos e crianças que precisarem de medicação ou consultas com um especialista da área.

Localizada no terceiro andar do hospital, a Unidade de Oncologia oferecerá uma estrutura que garante conforto e segurança para os pacientes. São 16 leitos – dez para adultos e seis para crianças -, quatro consultórios e modernos equipamentos.

O corpo clínico da Unidade de Oncologia é altamente qualificado e formado por médicos (oncologistas, hematologistas e oncopediatra), psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e assistentes sociais, que vão atuar de forma multidisciplinar. A proposta é buscar o melhor para cada paciente através do tratamento humanizado e individualizado.

Maior da rede privada da Paraíba, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley é referência em procedimentos de alta complexidade. A Unidade de Oncologia vem reforçar esse perfil e ampliar as opções para tratamento oncológico, fortalecendo a rede de atendimento da Unimed João Pessoa.

Comentários