Presidente estadual do PSDC participa de Encontro Nacional

0
48

O presidente estadual do PSDC na Paraíba, vereador João Corujinha, de João Pessoa, participou, nos dias 27 e 28 de agosto, de um grande evento partidário em São Paulo, que reuniu líderes da democracia de todo país.

Os deputados e vereadores de vários estados filiados ao PSDB se fizeram presentes ao VI Congresso Nacional para comemorar os 70 anos da Democracia Cristã no Brasil.

O Congresso também contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França; o presidente da Organização Democrata Cristã da América (ODCA), senador Jorge Ocejo Moreno.

O grande evento foi comando pelo presidente do partido no Brasil, deputado federal constituinte José Maria Eymael.

Na ocasião, o presidente estadual João Corujinha destacou o crescimento da legenda no País com o aumento deputados, vereadores, prefeitos e vices. O parlamentar também fez questão de destacar o crescimento do PSDC na Paraíba, estado onde, a cada dia, a legenda contabiliza aumento no número de filiados que confirmam confiança no partido e disposição para a disputa de cargos eletivos em 2016.

“A nossa meta é eleger o maior número de vereadores em todo o Estado. Iremos lançar vários nomes para disputar cargos de prefeito e de vice”, disse Corujinha.

O presidente estadual esteve acompanhado o tempo inteiro do novo presidente do diretório do PSDC de João Pessoa, o suplente de vereador, Rômulo Dantas.

Comentários